Desafio!

Alguém já fez desafio literário? Eu comecei um que num grupo de leitores do meu WhatsApp, a primeira vez que faço e espero segui-lo certinho.  

 Aí está o desafio para quem quiser fazer também, se fizerem depois coloquem nos comentários a listinha de vocês.

Minha lista:

  • Raïssa- Regis Castro
  • Águas para Elefantes- Sara Gruen
  • O melhor de mim- Nicholas Sparks
  • O inferno de Gabriel- Sylvain Reynard
  • Paixão, fallen- Laurem Kate
  • O pequeno príncipe- Antoine de Saint- Exupéry
  • The Game- Anders de la Motte
  • O presente do meu grande amor- organização de Stephanie Perkins

Bjos, espero que gostem. 

    Um comentário sobre “Desafio!

    Deixe um comentário

