Deixa ir…

Ano novo, vida nova, nada melhor do que desapegar, né? Ok, isso foi meio clichê, mas é preciso mudar e deixar ir coisas que não mais necessárias, amizades que não nos faz bem ou até mesmo aquele relacionamento que só nos machuca! Para isso temos a autora que ganhou não só meu coração, mas o de milhares de fãs contando suas experiencias de vida através das redes sociais, SIIIIM Isabela Freitas, que nos inspirou a desapegar do que não é bom, do que nos faz mal mesmo que faça bem por um instante e que mostrou que não só nós, mas varias pessoas passam pelas mesmas situações até que resolve mudar e ser melhor.

A Isabela lançou seu primeiro livro em 2014 o não se apega, não e o segundo em 2015 o não se iluda, não.

img_1144

Como fã assumida sou suspeita para falar, mas amei os livros, sério!!

Ele fala da vida da protagonista Isabela( é um história fictícia) onde ela passa por diversas situações na vida, no primeiro livro ela começa o livro falando de um namoro onde o namorado é muito ciumento daquele que tira totalmente sua vida e privacidade e isso não pode acontecer, né? afinal vocês são namorados e não casados, ela termina o que a deixa muito triste, mas depois com um tempo ela ver que foi melhor assim e que talvez aquele relacionamento só ia levar ela para o buraco, também aquelas que se dizem nossas amigas e na primeira oportunidade crava uma estaca nas nossas costas e foi exatamente o que aconteceu com ela, sabe o ex dela? então, a amiga ou melhor a vaca que dizia ser amiga dela ficou com ela na frente dela em uma balada que essa tal amiga tinha chamado para ela ir dizendo que levantaria seu animo, acreditam??! Imagino se essazinha ai fosse inimiga e acontece várias outras coisas.

No segundo livro ela começa sozinha onde se diz que está melhor assim e não quer saber de homens por um bom tempo, até que a vida da aquela reviravolta no coração da gente e nos faz ficar trouxa…ops apaixonada e com isso ela começa a ver o melhor amigo dela com outros olhos, quem nunca?!? e toda uma confusão é feita quando ela descobre que aquele cara que ela tinha fica era o irmão gêmeo do melhor amigo dela, aquele que ele não via desde pequeno(longa história) aí você já tem uma ideia de onde isso vai dar e enquanto ela não escreve o terceiro livro eu fico aqui ansiosa esperando todos os dias ele sair na livraria e eu poder ter ele, porque não só pela história, mas pela forma de ser contada que prende o leitor e nos faz se identificar.

Bjos, espero que gostem. 12465445_1123326117678034_1334617362_o (2)

 

Anúncios

3 comentários sobre “Deixa ir…

  1. Eu adorei os livros, uma leitura fluida e rápida. Você assistiu a série que foi transmitida pelo Fantástico? Apesar de ter achado os atores um pouquinhos fracos, eu sinto saudades, é engraçado isso, no geral até que gostei da adaptação, bem que poderia ter uma segunda temporada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s