Não sou obrigada!

img_0609-1

Gente me perdoe, mas o que raio de bom vocês viram nesse livro??? De todos os livros de John Green que li até hoje, o cidade de papel foi o que menos gostei.

O Quentin(protagonista) gosta de um garota chamada Margo(chata) que não só é sua vizinha, mas também foi sua amiga na infância e viviam juntos só que com o passar do tempo foram se distanciando e cada um vivendo sua vida mesmo morando em casas vizinhas e estudando na mesma escola. 12470933_1119288728081773_1995002226_o.jpg

Uma bela noite Margo resolve que não está satisfeita com o amiguinhos que tem e nem com a vida que leva e simplesmente inventa de se vingar de todos os seus amigos e quem ela chama para fazer isso??? Isso mesmo o Quentin e ele vai, sabe porque?  Porque é trouxa(isso mesmo que você leu, trouxa) e gosta dela por causa disso eles passam a noite fazendo coisas como pichar, invadir lugares, jogar peixe entre outras coisas, depois dessa noite que para Quentin foi maravilhosa a louca da Margo resolve sumir do mapa(o que a mãe dela diz que já é normal) e deixar todo mundo preocupado pelo acontecido,  ele começa a procura-la em todos os lugares da cidade, vai na casa dela atrás de pistas e até deixa de ficar com os amigos que ele tanto gostava para isso, o cara deixa a formatura para poder procurar ela em outra cidade e viaja quilômetros e cada lugar que ele passa acha pistas que ela tem deixado pelo caminho, até que ele consegue encontra-lá! Pensei que seria a parte boa que ela iria voltar, eles ficarem juntos e aquele romantismo, mas não ela simplesmente diz que está feliz onde nesse lugar que está e não irá voltar mais e dá um beijo nele só, ele com volta com os amigos para casa e ela continua lá! Cara foi tudo em vão?!?! Como assim?? Se fosse eu pegaria ela pelo braço e a levaria a força! Ahh minha filha você vai por bem ou por mal, querendo ou não!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Não sou obrigada!

  1. “Ahh minha filha você vai por bem ou por mal, querendo ou não!”, kkkk amei isso. Acho que também faria o mesmo com essazinha aí. Também não gostei do livro e sinceramente não sei o que o povo tanto ama. E o que achei incrível foi que suportei mais o filme do que o livro. Mas não indico nenhum dos dois a ninguém.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s