Sim, eu sou uma selecionada!

Quem diria, né? Sabe aqueles livros que você sempre olha na livraria e diz quer comprar eles, mas agora não? Então, os da série A seleção sempre foram os meus, não sei, talvez eu achasse que era muito infantil ou muito adolescente e tinha medo de me arrepender, quem nunca, né?!? Mas Deus colocou vários anjos ou diabinhas que me atentaram até que eu cedi e vou falar, viu? amei, mas tipo ameeeeeei mesmo, amei tanto que li os três primeiros livros um em cada dia, nunca imaginei que iria gostar tanto de uma série como gostei dessa!

Para começar ela é uma distopia que foi feita pela autora Kiera Cass. A história se passa através da protagonista América Singer que vivia de forma humilde com a família, pois era de casta 5 e precisavam trabalhar para sobreviver como cada casta tinha o seu modo de trabalho, os 5 era ligados a artes como música e outros, América era apaixonada por um garoto chamado Aspen(só atrapalha) que era casta 6 e tinha que trabalhar mais para manter a família. Mas tudo estava para mudar já que América fez 17 anos e iria participar da seleção o que mudaria sua vida para sempre. Foram selecionadas 35 garotas que lutariam pelo coração do príncipe Maxon(e que príncipe,viu?! um gentleman com todas as suas qualidades). Além de todo o luxo da realeza e todas as coisas que América até então não era acostumada ainda aconteciam invasões de rebeldes contra o palácio, mas o amor aconteceu ( ouunt) e Maxon se apaixonou por América mesmo seu pai o Rei (que eu tenho ódio) tentando atrapalhar ou colocá-la para fora do palácio. Várias outras coisas acontecem na série e agradeço a quem me indicou e me fez ler, porque é uma série para amar e se apaixonar, torcer por cada momento, por mortes e todas as coisas que leitores amam.

Bjos, espero que gostem.

3 comentários sobre “Sim, eu sou uma selecionada!

Deixe um comentário

